quinta-feira, 3 de março de 2011

Parabéns pro maior de todos os tempos!


por Arthur Muhlenberg - Postado por Abraao Na Rede

Ídolo Ontem, Hoje, Sempre.

Aniversário do Zicão, data das mais importantes no calendário rubro-negro. Nem vou encher o saco de vocês com mais um texto babando o ovo do maior de todos os tempos. Faço isso todo ano e geral conhece minha opinião sobre O Cara. Na humildade, pro Zico só tenho que dizer muito obrigado e parabéns. Quem quiser falar mais do que isso pode se soltar nos comentários.

Vou aproveitar o post comemorativo, que deve dar um ibope animal, pra divulgar que esse ano vai sair mesmo o Urubloco, o nosso humilde bloco alternativo de quem fecha com o certo. Pra cuecada indócil não inflamar muito e espantar a mulherada bem vestida que nos dá moral e faz do Urubloco uma das maiores reuniões de filés do carnaval de rua carioca, não vou abrir nem o dia e nem o local exato dessa confraternização flamenga.

Não sou o dono do bloco, só estou autorizado a dizer que o Urubloco vai sair na Gávea, entre o sábado de carnaval e a quarta-feira de cinzas. Sempre na humildade máxima e tocando o terror psicológico. Ah, sim, o Urubloco é carnaval de rubro-negros, mas os arcoiristas gente boa, bem humorados e com samba no pé estão muito convidados. E serão muito bem recebidos se não ficarem de gracinha. As arcoiristas então, nem preciso comentar.

Nenhum comentário: