segunda-feira, 27 de junho de 2011

Airton é esperado, e Willians e Bottinelli voltam ao time do Fla

Apresentação do novo reforço está marcada para esta segunda-feira, e Luxa conta com jogadores que cumpriram suspensão diante do Galo

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

Contratado recentemente, Airton é aguardado no treino desta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. O jogador, que esteve em Portugal na semana passada para resolver problemas, ainda não estará em condições físicas de estrear na quarta-feira, contra o América-MG, em Sete Lagoas.

No entanto, para a próxima rodada, Vanderlei Luxemburgo contará com a volta de Willians e Bottinelli, que cumpriram suspensão na partida em que o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 4 a 1, no último sábado. Deivid, que saiu do banco e fez dois gols, deverá assumir a vaga de Wanderley no ataque.

Fora de campo, a diretoria ainda busca a contratação de reforços. Kleber, do Palmeiras, tem negociação inviabilizada pelo clube paulista. A novela com o Dínamo de Kiev por André está longe de um final feliz. E Alex Silva, com passe pertencente ao Hamburgo, da Alemanha, segue na pauta. Outros nomes estão sendo estudados, mas em meio à correria do Brasileirão, a diretoria rubro-negra ainda caminha a passos lentos.

Além de Airton, o clube acertou com o zagueiro Gustavo e o lateral-esquerdo Junior Cesar, que tem agradado.

- O time está se ajustando. A lateral, que todo mundo cobrava, pode ter sido resolvida. O ataque também. Deivid fez dois gols - analisou Vanderlei Luxemburgo.

O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para um trabalho regenerativo. À noite, a delegação embarca para Belo Horizonte para a partida diante do América-MG, em Sete Lagoas. O grupo rubro-negro ficará concentrado por duas noites.

Ao fim da sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo ocupa a sétima colocação, com dez pontos, a apenas um do G-4, e distante cinco do líder São Paulo. O Rubro-Negro está invicto na competição, com duas vitórias e quatro empates. O Corinthians é a outra equipe que ainda não perdeu.

Nenhum comentário: