quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como nos velhos tempos: Deivid volta a brigar pelo posto de artilheiro

Atacante do Flamengo tem quatro gols no Brasileirão, um a menos que Ronaldinho

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Dezesseis gols em sete rodadas dão ao Flamengo o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Cinco foram de Ronaldinho e quatro de Deivid. O Gaúcho é o artilheiro do nacional e, além do companheiro, tem outros seis jogadores atrás dele. Aos poucos, o camisa 9 começa a recuperar espaço na equipe titular. Ele fez
gols em todas as partidas que disputou no nacional - contra Atlético-PR, Atlético-MG (marcou duas vezes) e América-MG - e volta a disputar o posto de goleador.

- Os gols estão voltando, tenho trabalhado sério, honestamente. Estou concentrado, esperei a oportunidade surgir e tenho aproveitado. Estou satisfeito por ser vice-artilheiro do Brasileirão, só atrás do Ronaldinho. Sempre fui um jogador acostumado a brigar por isso, a ser um goleador.

Foi assim no Santos, no Cruzeiro e no Corinthians. Deivid sempre se destacou por essas equipes com muitos gols. No Flamengo, pela primeira vez vive um momento tranquilo. Em
2011, fez 23 jogos e marcou dez gols. Em 2010, foram 17 e só quatro bolas na rede.

- A minha maior meta é ser campeão brasileiro. Claro que vivo de gols, mas eles vão sair naturalmente.

O Flamengo tem 13 pontos na tabela e está em quinto lugar. O time volta a jogar na quarta-feira que vem, contra o São Paulo, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília).

Nenhum comentário: