sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ronaldinho Gaúcho acorda cedo e participa de ‘ralação’ no Flamengo

Camisa 10 demonstrou disposição em circuito com exercícios físicos e bola na manhã desta quarta-feira

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho chegou cedo ao treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio). Na única atividade marcada para às 10h durante esta semana, o jogador apareceu com meia hora de antecedência e suou a camisa num circuito que incluiu trabalho para a parte física, finalizações e toques de bola em espaço reduzido.

Durante a atividade, o camisa 10 exibiu a já tradicional olheira, mas demonstrou bom humor e brincou
com seus companheiros. O elenco foi dividido em vários grupos e fez um trabalho forte na parte física. Ronaldinho teve melhor movimentação do que nas últimas atividades realizadas na parte da manhã.

Depois do treino, o jogador deu mais uma corrida. Dessa vez para pegar uma bebida para repor as energias. Sozinho, Ronaldinho foi o primeiro a deixar o gramado em direção às instalações do Ninho do Urubu para almoçar e descansar para a atividade marcada para às 15h30m.

- Ronaldinho é um grande jogador, a qualquer momento pode desequilibrar uma partida, como já aconteceu. Estamos juntos no
mesmo barco. Não foi só ele que fez o time empatar – afirmou David Braz.

Ronaldinho Gaúcho está no centro das atenções depois de atuações abaixo da média e com aparições de maior brilho fora do que dentro de campo. Nesta terça-feira, integrantes de torcidas organizadas que estiveram no Ninho do Urubu condenaram os excessos do camisa 10 na noite.

Apesar de internamente todos estarem cientes da agitada vida particular de Ronaldinho, nenhuma medida mais radical pôde ser colocada em prática, já que o jogador não faltou a nenhum treino desde que se apresentou ao clube, em janeiro.

A última entrevista coletiva concedida pelo camisa 10 foi no dia 30 de abril, véspera da decisão da Taça Rio contra o Vasco. Depois disso, o jogador deu declarações apenas na saída de campo depois das partidas.

Ronaldinho

Nenhum comentário: