segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luxa elogia Ronaldinho e molecada rubro-negra

Treinador revela que faz trabalho específico para o camisa 10 e que conta, e muito, com crias da Gávea

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Ronaldinho foi decisivo na vitória do Flamengo diante do Atlético-MG no último sábado (25.06). A partir do 21º minuto do segundo tempo, quando marcou um golaço, o camisa 10 rubro-negro comandou, como um verdadeiro maestro, a virada do time. E uma atuação como essa merece elogios, não só da torcida como do treinador do Fla.

Ronaldinho

Vanderlei Luxemburgo, que acompanha todos os dias o talento de Ronaldinho, revelou que, junto com a comissão técnica
rubro-negra, realiza um trabalho específico para que seu camisa 10 renda sempre.

"Preparamos o time para uma sequência de muitos jogos seguidos. Para ele, vai ser melhor. O Ronaldinho é um jogador de 31 anos, que não tem mais o mesmo vigor, mas é claro que ainda tem muito talento e não podemos deixar isso de lado. Temos que saber explorar isso", afirmou Luxemburgo.

E se falou do seu principal jogador, o técnico também elogiou a qualidade dos meninos recém promovidos das divisões de base. No jogo contra o Atlético-MG, por exemplo, dois deles estiveram em campo: Luiz
Antonio e Luiz Phelippe.

"Luiz Antonio e Luiz Phelippe são dois meninos muito bons, não podemos pressioná-los. Na próxima temporada, teremos um elenco com diversos garotos que já terão uma certa bagagem. Fico feliz em perder essa molecada (Galhardo, Diego Maurício, Negueba) para a Seleção sub-20. É sinal de que temos um bom elenco".

Nenhum comentário: