segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deivid comemora gol: 'Sempre confiei em mim'

Atacante agradece apoio dos familiares e destaca motivação para continuar brigando por uma vaga no time titular

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Autor do gol de empate do Flamengo neste domingo, o atacante Deivid comemorou o fim do jejum de pouco mais de um mês e meio sem balançar as redes. O camisa 9, que entrou no segundo tempo, na vaga de Wanderley, agradeceu o apoio recebido pela família.

Deivid

- É muito importante marcar, até pela fase que venho passando. O ano passado foi turbulento, mas sempre confiei em mim. O mais importante é a força que
recebo dos meus filhos e da minha esposa. Nunca deixei de acreditar no meu futebol e vou continuar me dedicando para conseguir mais oportunidades - disse.

Deivid terá uma semana para treinar visando o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

Nenhum comentário: