quinta-feira, 30 de junho de 2011

Time joga bem, Ronaldinho brilha e Flamengo vence o América-MG

Rubro-negro consegue boa vitória por 3 a 2 mesmo jogando fora de casa e já mira o G4

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Com a maioria dos torcedores mesmo jogando fora de casa e mostrando um bom futebol, o Flamengo venceu o retrancado América-MG nesta quarta-feira (29.06) por 3 a 2, na Arena do Jacaré, em Minas e continuou invicto no Campeonato Brasileiro. Os gols do rubro-negro foram marcados por Ronaldinho (duas vezes), que mais uma vez fez uma grande partida e por Deivid.

Flamengo 3 x 2 América

O Flamengo começou a partida bem melhor do
que o adversário. Soberano em campo, o Rubro-negro envolvia a zaga do América-MG. Com Willians, Luiz Antonio, Ronaldinho e Renato bem na partida, o time criava bastante e o primeiro gol era questão de tempo para acontecer. Não demorou muito e a estrela do R10 brilhou. Aos 10 minutos, após receber falta na entrada da área, o craque do Fla cobrou com muita categoria e abriu o placar.

Mesmo vencendo, o Flamengo seguia pressionando o adversário. Junior Cesar pela esquerda e Ronaldinho pelo meio eram as principais peças ofensivas do time. Atrás, Willians como sempre desarmava muito e matava
os contra-ataques do América-MG, que claramente só queria se defender. Quando parecia que o segundo gol rubro-negro iria sair, o time mineiro achou um gol após bobeira da zaga do Fla.

O gol do América-MG não fez bem para os cariocas e até mesmo a torcida rubro-negra, que era maioria mesmo com o time fora de casa, acabou ficando quieta. Em outra jogada de bola parada, desta vez pela esquerda, o time da casa virou o placar, com um gol de cabeça e o Flamengo foi para o vestiário perdendo por 2 a 1.

Para aumentar o poder
ofensivo do time, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou para o segundo tempo com Negueba na vaga de Luiz Antonio. Logo na primeira jogada já dava para perceber que a alteração iria mudar a cara do jogo. O jovem jogador pedalou pela direita, chegou até a linha de fundo e cruzou para Deivid cabecear para fora.

Apesar de Negueba ter entrado bem, foi nos pés de Thiago Neves que o Flamengo chegou ao empate. O meia driblou dois adversários e deu passe magistral para Deivid fazer o seu quarto gol na competição.

Com o empate, o América-MG voltou a
se fechar todo e o Flamengo buscava o terceiro aproveitando a qualidade de Ronaldinho que mais uma vez fez uma boa partida. Aos 25 do segundo tempo, Leandro Ferreira foi expulso e o Rubro-negro foi para cima. Luxemburgo soltou ainda mais a equipe e colocou Diego Maurício e Bottinelli em campo nas vagas de Deivid e Willians respectivamente.

A entrada de Bottinelli fez muito bem a equipe e após um passe perfeito do argentino, Ronaldinho dominou a bola na área e com muita classe deu um tapa no lado contrário do goleiro dando números finais a partida e mais
uma vez calando a boca dos críticos.

Nenhum comentário: