quarta-feira, 29 de junho de 2011

Thiago Neves comenta importância de jogo com América-MG

Meia do Flamengo ressalta necessidade de pontuar fora de casa, e elogia volantes rubro-negros: 'São três pitbulls'

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o meia rubro-negro Thiago Neves ressaltou a importância do encontro com o América-MG, nesta quarta, em Sete Lagoas. O time, ainda invicto, busca sua terceira vitória no Brasileiro.

O meia reconheceu que os empates fizeram o time cair na tabela, mas diz que a goleada sobre o Atlético-MG, no último sábado, foi essencial para ajudar a elevar o moral dos jogadores.

- Infelizmente, empatamos
vários jogos, o que nos prejudicou na tabela. Mas conseguimos uma boa vitória, importante para nos dar confiança. Amanhã será outro jogo, os dois entrarão para ganhar. Precisamos recuperar os pontos perdidos contra Bahia e Atlético-PR. Vamos ver se conseguiremos somar um ou três pontos para subirmos ainda mais na tabela - disse o meia.

Thiago também comentou sobre a jovem aposta rubro-negra: o volante Luiz Antonio. Segundo ele, o jovem ainda está um pouco retraído, por ser um novato. No entanto, o meia acredita que o tempo vai ajudar Luiz Antonio a se sentir mais à vontade:

- O Luiz também sai para jogar, ele tem qualidade para fazer isso. Ele ainda não faz, porque é o segundo jogo dele e está um pouco acanhado. Mas estamos fazendo o possível para que ele se solte mais. Acho que contra o América-MG, ele estará um pouco mais solto. Eu acredito que ter três grandes marcadores facilita para nós, lá na frente. São três pitbulls.

Nenhum comentário: