quarta-feira, 29 de junho de 2011

Flamengo ganha esperança por Kleber

Kleber é dúvida para jogo e alimenta sonho do Rubro-Negro, que está disposto a pagar salário astronômico

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A possibilidade de Kleber não enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, pode alimentar por mais uma semana a esperança de o Flamengo ter o atacante.

Kleber

Caso realmente seja vetado nesta quinta pelos médicos, o Gladiador fica impedido de completar a sétima partida pelo Palmeiras, número limite que impede a chance de uma eventual transferência.

O Flamengo aposta em uma boa oferta salarial para seduzir o atacante
enquanto também tenta viabilizar a compra dos direitos econômicos do jogador estipulados em um preço mínimo de 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões).

A oferta ainda não é oficial, mas o Rubro-Negro estaria disposto a pagar um salário semelhante ao de Thiago Neves, que ganha pouco menos de R$ 600 mil.

O staff do jogador não está envolvido diretamente com a negociação, que teria de ser primeiramente entre os clubes, mas já tem informações sobre a intenção de o Flamengo oferecer cifras astronômicas a Kleber.

Não só o Palmeiras dificulta uma liberação, como também o técnico
Luiz Felipe Scolari. Depois de ter se irritado com o interesse do Flamengo por Kleber e de ter ironizado o clube, Felipão elogiou o Gladiador mesmo após a derrota do time no fim de semana para o Ceará e, ontem, teve uma conversa reservada com o atacante do Verdão.

Segundo o LANCENET! apurou, mesmo na mira do Flamengo, a lesão do capitão não levanta suspeitas no clube paulista. Isso porque, pendurado com dois cartões amarelos, os palmeirenses acreditam que ele poderia ter forçado um terceiro diante do Vozão caso não quisesse jogar nesta quinta.

Na quinta-feira passada, o
presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, deu o caso por encerrado e contou que a presidente rubro-negra ligou, pedindo desculpas. Patricia Amorim, por sua vez, negou que tenha conversado com o mandatário do Verdão e se defendeu, alegando que não havia problema algum no fato de o clube enviar uma proposta oficial para comprar os direitos de Kleber.

Nenhum comentário: