segunda-feira, 27 de junho de 2011

Poder de reação do Flamengo em alta no Brasileirão

Pela quarta vez, time rubro-negro sai perdendo, busca o resultado e prova força do elenco

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Campeonato Brasileiro está na sexta rodada. E até o momento o Flamengo ainda não saiu de campo derrotado nenhuma vez. Aliás, durante toda a temporada, o Rubro-negro teve apenas um tropeço. Com tantas estatísticas boas ao longo dos seis meses de 2011, os jogadores sabem que estão no caminho certo e ressaltam o ponto alto do time: o poder de reação.

Renato

No Brasileirão, o Flamengo saiu atrás no marcador quatro vezes e em todas elas conseguiu
ao menos empatar. No último sábado (25.06), em uma dessas oportunidades, no entanto, superou o adversário, o Atlético-MG, saiu com três pontos e ficou bem próximo do topo da tabela.

"Mostramos garra e nosso poder de reação. Sabemos do nosso potencial e conseguimos colocá-lo em prática. O time manteve, mais uma vez, uma boa posse de bola e trocou passes com eficiência. Acredito que assim conquistamos o resultado", analisou Renato.

O camisa 11 cobrou ainda mais respeito com a fase que vive o Flamengo. De acordo com ele, nenhum time perdeu menos jogos que o Rubro-negro no ano
e isso deveria ser respeitado.

"Acho que não poderíamos ser criticados como fomos na última semana. Mostramos que temos potencial para brigar pelo título do Brasileiro".

Nenhum comentário: