sexta-feira, 24 de junho de 2011

Léo Moura espera vitória por guinada no Brasileiro

Lateral-direito diz que é fundamental voltar a vencer, principalmente em casa na competição

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Vencer o Atlético-MG neste sábado, no Engenhão, será fundamental para afastar as críticas ao time do Flamengo. Há seis anos no clube, Léo Moura conhece bem a pressão de quando os resultados não aparecem. A meta é vencer essa partida em casa e recuperar os pontos perdidos com a vitória sobre o América-MG.

- Não conseguimos vitórias. Acredito que se conseguirmos isso tudo vai sumir. Temos de ter consciência de que vencer no Brasileiro é importante, porque esses pontos podem fazer darmos uma guinada no
Brasileiro. Temos de aproveitar os jogos em casa - explicou Léo.

O empate com o Bahia, em jogo válido pela segunda rodada, não sai da memória dos jogadores do Flamengo. A partir desta partida, Léo Moura acredita que os jogadores foram atrapalhados pela ansiedade de recuperar os pontos que estavam praticamente garantidos.

- Temos de nos fechar. Esse grupo é experiente e sabe da importância. Depois nós vamos jogar fora de casa contra um time considerado pequeno, que vai dificultar a nossa vida. Temos de fazer o nosso papel, sair e tentar trazer pontos para recuperar os que
ficaram nos empates - finalizou.

Em cinco jogos no Brasileiro, o Flamengo venceu apenas na estreia o Avaí. Empatou com Bahia, Corinthians, Atlético-PR e Botafogo. Por esses resultados, o time se afastou muito dos líderes e ocupa, no momento, a 10ª posição na tabela de clássificação do Brasileiro.

A partida contra o Atlético-MG será neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário: