segunda-feira, 13 de junho de 2011

Flamengo joga muito mal e só empata em Curitiba

Rubro-negro carioca saiu perdendo, mas empatou com o Atlético-PR, na Arena: 1 a 1

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O tabu não caiu, mas o Flamengo conseguiu voltar para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Depois de sair perdendo, o Rubro-negro carioca mostrou valentia e conseguiu chegar ao empate, em 1 a 1, com o Atlético-PR, neste domingo (12.06), na Arena da Baixada.

Flamengo 1 x 1 Atlético-PR

Com o ponto conquistado, o Flamengo fica com seis pontos no Brasileirão 2011. O próximo confronto rubro-negro pela competição será diante do Botafogo, no próximo domingo (19.06),
no Engenhão.

No primeiro tempo, o Flamengo até começou melhor. Marcando no campo adversário, o time comandado por Luxemburgo sufocava o Atlético-PR, que não conseguia emplacar nenhuma jogada. Em contrapartida, o Rubro-negro carioca também não levava perigo ao gol adversário, apesar de deter a bola na maioria do tempo.

Aos 11 minutos, na única boa chance do Flamengo na primeira etapa, Renato Abreu mandou um balaço numa cobrança de falta, mas o goleiro do Atlético-PR apareceu bem e colocou para escanteio.

Do outro lado, Felipe também viu seu gol ameaçado em bolas paradas. Aos 25, após um
escanteio, o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, cabeceou a queima roupa e o arqueiro do Flamengo defendeu, no reflexo.

Já no final da primeira etapa, aos 39, Felipe defendeu bem o chute do atacante Nieto e, em seguida, Willians salvou o Flamengo num escanteio.

No intervalo, Luxemburgo tentou dar mais movimentação e presença ao ataque do Flamengo e sacou Bottinelli e Wanderley para a entrada de Diego Maurício e Deivid. No entanto, as mudanças não surtiram o efeito esperado.

A partida continuou muito truncada e o Atlético-PR acabou se valendo da única chance que teve. Em falta na
entrada da área, Madson cobrou bem e marcou: 1 a 0.

Aos 24, também de falta, o Flamengo teve sua primeira chance de gol na segunda etapa. Ronaldinho sofreu falta e ele mesmo cobrou, mas a bola passou um pouco acima do travessão.

E se não deu certo no início do segundo tempo, as modificações de Luxa funcionaram pouco depois dos 30 minutos. Diego Maurício brigou pela bola com o zagueiro Rafael Santos, ganhou e avançou, sozinho para a área do Atlético-PR. Inteligente, ‘Drogbinha’ viu Deivid entrando sozinho e tocou. O camisa 9 apenas tocou para dentro das
redes: 1 a 1.

O Flamengo até tentou chegar ao gol da vitória, mas não conseguiu superar a defesa do Atlético-PR. O Furacão chegou a mandar uma bola no travessão, mas o placar não se modificou mesmo. Fim de jogo e um ponto conquistado.

Nenhum comentário: