sexta-feira, 3 de junho de 2011

Flamengo espera respostas na sexta-feira para anunciar André e Aírton

Clube acelera processo de contratações depois da antecipação da janela de transferências para o dia 20

Por Ig Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo pode anunciar nesta sexta-feira a contratação de dois reforços. O volante Aírton, do Benfica, e o atacante André, que pertence ao Dínamo de Kiev, mas estava jogando no Bordeaux. O clube espera a resposta das propostas enviadas nesta quinta-feira, com certo otimismo. Com os dois jogadores já está tudo acordado.

André

O Benfica prometeu para esta sexta-feira uma resposta. O Flamengo enviou duas propostas de empréstimo, uma de um ano e meio e outra de
um ano. Em ambas, o valor a ser pago já valeria como parcela de compra de Aírton, que fez parte do time campeão brasileiro em 2009, mas não vem sendo aproveitado em Portugal.

A proposta pelo atacante André, de 20 anos, que já foi chamado para a seleção brasileira, é de compra. O Dínamo pagou oito milhões de euros para contratar jogador no ano passado. O Flamengo estaria disposto a pagar até metade desse valor, o que corresponderia a pouco mais de R$ 9 milhões.

A diretoria do Flamengo decidiu acelerar o processo por causa da mudança da
janela de transferências, que só seria aberta em agosto. A CBF antecipou o período, que começará no dia 20 deste mês e termina no dia 20 de julho.

Nenhum comentário: