sexta-feira, 4 de março de 2011

Taça Rio será todos contra o Flamengo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Com a conquista da Taça Guanabara, o Flamengo passou a ter o direito de disputar a final do Estadual 2011. Diante desse panorama, os adversários do time na Taça Rio tem uma missão além dos três pontos que estarão em jogo quando estiverem diante do Rubro-negro: impedir que o campeonato acabe "antecipadamente".

A melhor vacina contra esse tipo de problema é o conhecimento. E isso já foi passado aos jogadores, que entenderam bem o recado e prometes não ‘dar chance para o azar’.

"Agora os adversários colocaram na cabeça que o Flamengo é o melhor time, que tem jogadores talentosos. Agora virão com tudo, já que fomos os campeões da primeira parte. Estamos preparados, independentemente do que façam. Conquistamos uma parte e temos de conquistar a outra. Temos de engolir o time que vier e ganhar dos adversários fora ou dentro de casa", disse o volante Willians, um dos destaques do time.

Em contrapartida, as equipes que enfrentarão o Flamengo terão também muito cuidado com a qualidade rubro-negra. Principalmente com os talentos individuais, que já decidiram jogos.

"Quando você é campeão, vira o alvo. Vão tentar nos derrubar. Se antes já tinham essa preocupação com o Flamengo, agora vão querer derrotar o campeão. O Olaria vai jogar mais recuado para tentar surpreender o nosso time nos contra-ataques", analisou o zagueiro Welinton.

A delegação rubro-negra viaja para Volta Redonda após o almoço desta sexta. O treino na Cidade do Aço será às 16h.

Nenhum comentário: