sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acompanhado de Thiago Neves, Ronaldinho treina pela primeira vez com o Flamengo

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Ronaldinho e Thiago Neves

O clima no Flamengo já mudou. A chegada do astro Ronaldinho Gaúcho e do meia Thiago Neves em Londrina, cidade sede da pré-temporada rubro-negra, animou o elenco e os próprios reforços. Ao pisar no CT da SM Sports, com muita chuva, os dois vestiram o uniforme de treino e foram ao gramado enquanto Vanderlei Luxemburgo comandava um trabalho tático.

Eles cumprimentaram o treinador, que deu um abraço caloroso em Ronaldinho. Logo em seguida realizaram exercícios físicos na academia, sob a supervisão do preparador Antônio Mello e deram voltas em torno do gramado.
Animado, Ronaldinho Gaúcho fez sinal de positivo para os fotógrafos e não escondeu a alegria.

Durante as voltas em torno do campo, Ronaldinho e Thiago Neves cumprimentavam os companheiros. O capitão Leonardo Moura fez questão de dar um abraço naquele que já foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo.

Foi a primeira vez na pré-temporada que o centro de treinamento do empresário Sérgio Malucelli recebeu tantos jornalistas. Em campo, enquanto todas as atenções estavam voltadas para os reforços, Bottinelli se destacou no treinamento tático visando o amistoso contra o América-MG, neste domingo, às 17h (horário de
Brasília), no estádio do Café.

Vanderlei Luxemburgo escalou o time com a seguinte formação: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Fierro, Renato Abreu e Bottinelli; Deivid. O Flamengo fica em Londrina até a próxima segunda-feira, dia 17, quando retorna ao Rio de Janeiro para estrear no Campeonato Estadual dois dias depois, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Nenhum comentário: