Outros três atletas também foram advertidos pelo árbitro nos três primeiros jogos da Seleção: Casemiro, Gabriel e Juan. Danilo cumpre suspensão
Neymar deve ser poupado do jogo desta terça-feira,
O técnico Ney Franco deve poupar o atacante Neymar na partida da próxima terça-feira, contra o Equador, pela quarta rodada do Grupo B do Sul-Americano. Pendurado com um cartão amarelo, o jogador corre o risco de ficar fora do primeiro jogo do hexagonal final, em Arequipa, no dia 30, caso seja advertido pela arbitragem no confronto em Tacna, no Peru.
Além do craque, a tendência é que o treinador retire os outros atletas que já receberam o amarelo. São eles: o goleiro Gabriel, o zagueiro Juan e o volante Casemiro. Por outro lado, o lateral-direito Danilo terá que cumprir suspensão, já que foi advertido com o segundo cartão na partida do último domingo, contra a Bolívia. Rafael Galhardo será o substituto.
Nesta segunda-feira, véspera do confronto diante dos equatorianos, os jogadores que atuaram os 90 minutos vão realizar uma atividade leve na academia. O restante do grupo deve trabalhar no campo da Federação Peruana de futebol.
A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Rafael Galhardo, Bruno Uvini, Romário e Alex Sandro; Fernando, Zé Eduardo e Lucas (Alan Patrick); Diego Maurício, Henrique e Willian José.O treinador só vai definir a escalação no dia da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário