sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“Independente da posição, busco ajudar a equipe”, afirma Renato Abreu

Por Jornal dos Sports - Postado por Abraao Na Rede

O meio-campo do Flamengo, Renato Abreu, pode ter que passar para outra posição. Isto porque, o clube teve a chegada de Bottinelli para ocupar a vaga de meia. Com isto, o técnico Vanderlei Luxemburgo estuda a possibilidade de utilizar o atleta na lateral esquerda. Renato Abreu mostrou não se importar com a suposta mudança e afirmou que o importante é se dedicar e buscar sempre resultados.

“Independente da posição, busco ajudar a equipe. Não jogava assim há algum tempo, mas se o professor Vanderlei acredita que posso render bem dessa forma, vou fazer o máximo para me readaptar o
mais rápido possível e fazer de tudo para que eu possa ajudar. O importante é me dedicar e buscar sempre os resultados”, disse o jogador e completou afirmando que o Vasco sempre é um grande adversário.

“Sabemos que vai ser um grande jogo, o Vasco é sempre um adversário complicado, um clássico é sempre imprevisível e sabemos que vai ser um grande jogo. Estamos vindo de resultados positivos, mas não podemos comemorar muito. Temos que ter cautela para continuarmos assim”, completou.

Nenhum comentário: