sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ronaldinho "contando os dias" para estrear

Novo camisa 10 da Gávea deve fazer seu primeiro jogo pelo Flamengo na próxima quarta-feira

- Postado por Abraao Na Rede
Ronaldinho parte pra cima da marcação de China. No dia 2 de Fevereiro de 2010, 22h, no Engenhão. A data, o horário e o local de uma partida que tem tudo para ser histórica. O Flamengo vai enfrentar o Nova Iguaçu, em jogo da quinta rodada da Taça Guanabara 2011. O "pequeno detalhe" é um só: a estreia de Ronaldinho, maior contratação do futebol brasileiro nos últimos anos, com a camisa rubro-negra.

E o novo camisa 10 da Gávea, assim como todos os torcedores, também está contando os dias para este momento. Em fase final de preparação para sua primeira partida, Ronaldinho conversou com a equipe do site oficial e revelou sua ansiedade para atuar pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado.

"Estou muito animado, contando os dias para estrear. Sei da dificuldade que vou encontrar e é por isso que estou procurando me preparar bem para estrear com uma boa atuação", afirmou.

No treinamento de quinta-feira (27.01), o craque participou de um jogo-treino com a equipe de juniores que conquistou a Copa São Paulo na terça (25.01). Feliz, ele deu parabéns à molecada e elogiou a disposição dos meninos em mais um trabalho de seu calendário de preparação para a estreia.

"Foi bom encontrar a rapaziada. Dei os parabéns para eles pelo título. Foi algo que representou muito para o Flamengo e para eles. Para mim, pegar essa meninada voando ajudou também na preparação", observou Ronaldinho, que aproveitou para reafirmar a sua boa adaptação à Cidade Maravilhosa.

"Está sendo maravilhosa a adaptação. Só tenho a agradecer ao povo carioca pelo carinho. Vascaínos, botafoguenses, tricolores... Todos estão me tratando muito bem. A torcida do Flamengo é maravilhosa e é aquela história. Flamengo é Flamengo, não é?! É diferente, sim, e estou gostando muito", completou.

Nenhum comentário: