domingo, 23 de janeiro de 2011

Dimitar Berbatov e Van Persie brilham. Manchester United e Arsenal goleiam

Búlgaro assume a artilharia isolada do Campeonato Inglês com três diante do Birmingham. Em Londres, holandês faz hat-trick diante do Wigan

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra - Postado por Abraao Na Rede

Com um hat-trick do atacante Berbatov, o Manchester United atropelou o Birmingham City por 5 a 0 e se manteve na ponta da tabela do Campeonato Inglês com 48 pontos. Em outro jogo deste sábado, o Arsenal também fez o dever de casa e bateu o Wigan por 3 a 0. Assim como o búlgaro, Van Persie brilhou e balançou as redes três vezes. O resultado deixou os Gunners na vice-liderança do torneio com 46 pontos.

Berbatov gol Manchester United
Berbatov comemora gol do Manchester United (Foto: AFP)

Veja a classificação atualizada e tabela de jogos do Campeonato Inglês

O triunfo dos Red Devils começou a ser construído aos logo aos dois minutos de partida. Após escanteio do veterano galês Ryan Giggs, a bola sobrou para Berbatov abrir o placar. Aos 31, o búlgaro ampliou e, aos 45, Giggs fez o terceiro e praticamente selou a vitória.

Na segunda etapa, Berbatov, aos oito, fez o quarto do Manchester e chegou aos 17 gols na Premier League e se tornou o artilheiro isolado da competição. O português Nani, aos 30, acertou belo chute de fora da área e fechou o marcador.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: Ancelotti é 'expulso' por velhinha em jogo do Chelsea

- Fizemos um jogo realmente muito bom. Nosso time é muito competitivo e busca o gol o tempo todo, mesmo quando está em grande vantagem no placar. Esse talvez seja nosso grande diferencial e que nos credencia à liderança. Estamos conseguindo aliar a busca pelo resultado com um futebol bonito. Todo o time está de parabéns - elogiou o lateral Fabio, que substituiu o irmão gêmeo Rafael, suspenso.

Ciaran Clark Aston Villa Carlos Tevez Manchester City
City de Tevez perde na rodada (Foto: AP)

City de Tevez é derrotado

Em outro jogo do dia, o Manchester City, com Tevez e Dzeko no ataque, visitou o Aston Villa e foi derrotado por 1 a 0. O gol do time de Birmingham foi anotado pelo recém-contratado Darren Bent, jogador comprado ao Sunderland por € 25 milhões.

Com o resultado, o City caiu para terceira colocação do torneio (45 pontos).

Clique e confira os resultados da 24ª rodada da Premier League

Van Persie gol Arsenal
Van Persie comemora gol pelo Arsenal (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: