segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ronaldinho e Bottinelli brilham em jogo treino

Reforços rubro-negros comandaram time de profissionais que venceu juniores por 4 a 0 nesta segunda

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

A hora de entrar em campo oficialmente está chegando. Mas antes de brindar os rubro-negros com seu futebol, Ronaldinho Gaúcho participou de mais um coletivo na tarde desta segunda-feira (31.01), no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. A atividade, comandada por Vanderlei Luxemburgo, foi contra o time de juniores do Fla e, novamente, exigiu bastante do craque.

Ronaldinho

O time dos profissionais foi escalado com Paulo Vitor, Fierro, Ronaldo Angelim, Jean e Rodrigo Alvim; João Vitor,
Fernando, Bottinelli, Marquinhos e Ronaldinho Gaúcho; Wanderley. Durante o trabalho, Luxemburgo alterou a equipe, lançando Anderson no lugar de Alvim e Muralha no lugar de João Vitor.

Ronaldinho teve boa atuação, fez jogadas de efeito e deu um belo passe para um golaço de Wanderley, por cobertura. Tanta participação fez com que o craque apresentasse sinais de cansaço no final da atividade.

Quem acabou roubando a cena no jogo foi o argentino Bottinelli. Com uma grande atuação, El Pollo marcou um dos gols dos profissionais, após bela tabela com Marquinhos. A atividade terminou 4 a 0 (Fernando, Bottinelli,
Wanderley e Marquinhos).

Os jogadores que enfrentaram o Vasco fizeram um trabalho regenerativo. No entanto, muitos deles permaneceram no CT rubro-negro após o término do treino, acompanhando de perto o coletivo. David, Egídio, Renato, Thiago Neves e Willians formavam a "plateia" de luxo.

Outros jogadores dos juniores do Fla faziam um treinamento, no campo ao lado do utilizado pelos profissionais, visando a partida que farão nesta quinta-feira (03.02), diante do Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: