quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bottinelli será mais uma opção do Flamengo para o clássico contra o Vasco

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Bottinelli

Thiago Neves estreou de forma discreta na vitória do Flamengo sobre o Americano por 2 a 0 na última quarta-feira. Ronaldinho vestirá a camisa rubro-negra pela primeira vez no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, em grande festa no Engenhão. Além disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá ganhar mais uma opção na equipe e pode até usá-la no clássico do próximo domingo, contra o Vasco, às 19h30, no Engenhão.

Após uma semana na Argentina, o meia Darío Bottinelli retornou ao Brasil de posse do esperado visto de trabalho. Com isso, o departamento jurídico
irá inscrevê-lo na CBF e na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ao longo desta quinta-feira.

A partir deste momento, Luxemburgo irá estudar a possibilidade de usar Bottinelli como titular da equipe. Entretanto, embora a entrada do meia faça com que o time se aproxime ainda mais do esquema tático que será adotado quando Ronaldinho estrear, não é muito provável que Bottinelli seja titular, já que ainda precisa melhorar a condição física e também por ter atuado poucos minutos em um amistoso contra o América-MG ainda na pré-temporada. Na ocasião, ele fez o gol da vitória
por 2 a 1 em bela cobrança de falta.

O time para o importante compromisso de domingo só deve ser montado a partir do treinamento da próxima sexta-feira, quando Luxemburgo deverá comandar um treinamento coletivo no Ninho do Urubu.

Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentam para a realização de um treinamento mais leve para os atletas que participaram da partida contra o Americano. A atividade está marcada para às 17h no CT rubro-negro.

Nenhum comentário: