domingo, 23 de janeiro de 2011

Luxemburgo celebra vitória tranquila do Fla: ‘Evoluímos’

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Treinador brinca com 100% de aproveitamento e diz que se time perder com Ronaldinho e Thiago Neves vai voltar à escalação atual

Dois jogos, duas vitórias tranquilas e seis pontos na poupança. O Flamengo começou 2011 imperativo, dominando adversários e passando confiança à torcida. Neste sábado, depois do triunfo por 3 a 1 sobre o América, no calor sufocante de Edson Passos, Vanderlei Luxemburgo exaltou moderadamente o resultado.

- Evoluímos (em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda), apesar de estar quente. A equipe esteve compacta e teve diversas chances durante o jogo. Temos
um planejamento. Fizemos contratações, realizamos uma boa pré-temporada em Londrina, mas é muito cedo para dizer algo – declarou.

Neste sábado, o Rubro-Negro dominou desde o início, fez 3 a 0 no começo do segundo tempo e posteriormente administrou. Tudo isso quatro jogadores considerados titulares: Maldonado, Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho. Os dois últimos, aliás, mereceram uma brincadeira do treinador.

- Se o time perder com os dois vamos voltar para esse time (risos). Mas é isso. Temos elenco. Jogamos sem Ronaldinho e Thiago e conseguimos a vitória – disse o treinador.

O Flamengo volta a campo
na próxima quarta-feira contra o Americano, em Macaé.

Nenhum comentário: