quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Flamengo enfrenta Franca pelo NBB

Equipes duelam nesta quinta-feira, às 19h, em Franca. Jogo será transmitido pelo Sportv


- Postado por Abraao Na Rede

Flamengo espera manter a liderança do NBB. Líder isolado do NBB (Novo Basquete Brasil), com aproveitamento de 81,82% (nove vitórias em 11 jogos), o Flamengo tem novo desafio nessa quinta-feira (27.01). A equipe enfrenta Franca, que ocupa a quinta colocação, com 66,67% (oito vitórias em 12 jogos), às 19h, no ginásio Pedrocão, em Franca. O SPORTV transmite a partida ao vivo.

O Flamengo vem de uma boa vitória sobre o Araraquara, na última terça-feira (25.01), por 99 x 86, também fora de casa, com direito a 43 pontos do ala/armador Marcelinho, e um duplo-duplo do ala Teichmann (15 pontos e 14 rebotes). Já o Franca perdeu para o Pinheiros por 79 x 86, na última rodada.

Mais uma vez, o rubro-negro jogará desfalcado de quatro jogadores: os alas/pivôs Wagner (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Jefferson (lesão no adutor da coxa direita) ficaram no Rio de Janeiro fazendo tratamento. Já o americano David Teague e o novato Fred Duarte, o Varejinho, não estavam inscritos na partida, uma vez que o jogo aconteceria em novembro e teve que ser adiado por causa das finais da Liga Sul-Americana.

JOGO DAS ESTRELAS
Após a partida contra Franca, o ala/armador Marcelinho e o pivô Bábby permanecerão em Franca para o Jogo das Estrelas. Eles serão os representantes do Flamengo na partida, que acontece dia 29.01, às 10h, com transmissão da TV Globo.

Nenhum comentário: