segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Átila e Teague foram ao Engenhão "pegar" energia da torcida

Jogadores estiveram presentes no clássico entre Flamengo e Vasco. Rubro-negro estreia nesta quinta na Liga das Américas

Por IG Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Neste domingo que passou, antevéspera de embarcar para Veracruz, no México, para a segunda fase da Liga das Américas, o pivô Átila dos Santos e o norte-americano David Teague, ambos do Flamengo, estiveram presente no maior clássico do futebol carioca. Eles foram ao Engenhão, no Rio de Janeiro, para acompanhar de perto Flamengo x Vasco.

Átila dos Santos e David Teague

Companheiros de time, eles aproveitaram a folga do final de semana para conferir o clássico
carioca. Foi uma maneira de relaxar antes de encararem para o maior desafio da temporada: a Liga das Américas, onde o Flamengo luta por um título que ainda falta no currículo do clube.

“Conversei com o Teague, que nunca tinha assistido uma partida de futebol, e decidimos ir de arquibancada mesmo para poder pegar um pouco dessa energia vibrante que a torcida do Flamengo sempre passa, principalmente em grandes jogos”, disse Átlia. “A Liga das Américas é como se fosse a Libertadores do futebol, todo jogo é difícil e catimbado. Agora vamos levar conosco para o México, essa força,
essa raça que o torcedor tem, uma energia muito boa”.

No intervalo do jogo, enquanto o Flamengo vencia por 2x0, os dois atletas conversaram com os torcedores e tiraram fotos.

“Desde que cheguei ao clube, sempre dei sorte para o futebol”, disse Átila. “Nos jogos em que estive presente vencemos. Expliquei para o Teague que ele teria que ser pé-quente também para não acabar com a minha invencibilidade como torcedor. Espero que possamos nos manter invencível também na Liga das Américas, pois sei da importância que um inédito título pode ter para o clube”.
A estreia do Flamengo
será na próxima quinta-feira, dia 3, contra os donos da casa: Halcones Rojos. No dia seguinte, pega o Peñarol (Argentina) e encerra a sua participação, dia 5, contra o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico.

Nenhum comentário: