quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Com 43 pontos, Marcelinho leva Fla à virada e mantém a liderança no NBB

Equipe carioca terminou o primeiro tempo atrás do placar

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Em noite de Marcelinho, cestinha da partida com 43 pontos, o Flamengo venceu o Araraquara por 99 a 86, no Ginásio Décimo Chiozzini, em Matão (SP), nesta terça-feira. Com a vitória, os cariocas se mantiveram na liderança do NBB, logo à frente do Brasília.

Marcelinho

No primeiro quarto, o Araraquara mostrou ter uma defesa sólida e obrigou o Flamengo, com dificuldades para chegar ao garrafão, a chutar bolas de três. Com um saldo negativo, os rubro-negros viram o time da casa terminar o período
em vantagem, vencendo por 25 a 21.

Bem nos rebotes, o Araraquara continuou demonstrando seu poderio defensivo, porém dessa vez não conseguiu parar os arremessos de três pontos do Flamengo. Ainda com uma certa irregularidade, o time da Gávea aumentou seu aproveitamento e deu um certo equilíbrio ao segundo quarto, fechado em 27 a 26 para o time da casa e deixando o placar geral em 52 a 47.

Na volta do intervalo, comandados por Marcelinho, os rubro-negros se equipararam à disposição defensiva oferecida pelos seus rivais durante o primeiro tempo e acertando no ataque, não deram chances
ao time da casa. Um 34 a 15 no terceiro quarto que colocou o Flamengo na liderança da partida, com 81 a 67.

Nos últimos dez minutos, o Flamengo administrou a vantagem imposta no período anterior e em grande noite de Marcelinho, fechou o placar em 99 a 86.

Nenhum comentário: