quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apresentação de Ronaldinho à torcida ganha repercussão internacional

Por SRZD - Postado por Abraao Na Rede

A apresentação do craque Ronaldinho pelo Flamengo nesta quarta-feira na Gávea teve repercussão na imprensa internacional.

O italiano "Gazzetta dello Sport", destacou a festa que a torcida rubro-negra fez para recepcionar o ex-jogador do Milan. "Dinho-Flamengo, bagno di folla", em tradução livre para o português, "Dinho-Flamengo - Multidão".

Já o espanhol "Marca" destacou o início da "Ronaldinhomania". O veículo também deu ênfase ao comparecimento de 20 mil torcedores à sede do clube, na Gávea, e a confusão na abertura dos portões, além da presença do atacante Vágner Love.

O também espanhol "As" destacou que nem mesmo o
forte calor que fez no Rio de Janeiro impediu o comparecimento dos torcedores rubro-negros, que festejaram a nova contratação com máscaras do craque Gaúcho.

O argentino "Olé" classificou a recepção ao craque, que já foi duas vezes eleito o melhor do mundo, como espetacular.

Do blog: Caros amigos, enquanto os principais jornais europeus dão ênfase, aplaudem e eternizam a paixão e a força da torcida do Flamengo que, em um dia útil de quarta-feira, coloca 20 mil apaixonados para a apresentação de um atleta. Vale lembrar que isso aqui é Mengão, frase usada por Felipe Cardoso (Rádio Globo), lógico que todo grande evento tem os seus maus momentos, mas, ficar debochando é coisa de invejoso, e esse recado vai para dois jornalistas que vivem tirando onda de imparciais, mas, imparciais em favor do futebol de São Paulo que, nos ultimos dois anos, teve que engolir e ver a dupla Fla - Flu serem campeões brasileiros, párem com esse bairrismo imbecil e idiota, pois o futebol carioca mesmo não estando nos seus melhores dias, ainda é o futebol mais tradicional e elegante do Brasil. Ah! antes que eu me esqueça, os jornalistas são: Celso Cardoso e Osmar Garraffa da TV Gazeta, TV Gazeta? O que é isso?

Nenhum comentário: