domingo, 23 de janeiro de 2011

Brasil tenta classificação antecipada contra a fraca Bolívia

Por Abraao Na Rede

A seleção do Brasil enfrenta a Bolívia neste domingo, dia 23, pela terceira rodada do Grupo B, em busca da já esperada classificação antecipada para o hexagonal final do Pré-Olímpico de Futebol do Peru.

Os brasileiros, que atuaram de forma brilhante nos dois primeiros jogos, confiam mais uma vez na Jóia da Vila, Neymar, para buscar o terceiro triunfo no torneio, que classifica os dois primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e quatro seleções para o Mundial Sub-20 de julho e agosto na Colômbia.

A equipe treinada por Ney Franco lidera o Grupo B com seis pontos, seguida pelo Paraguai, com três e Equador e Colômbia, com um ponto cada. O adversário de amanhã, a Bolívia, ainda não pontuou na competição.

A partida deste domingo será disputada no estádio 25 de Novembro, na cidade de Moquegua, que tem capacidade para 20.000 pessoas, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

O Brasil é considerado o grande time do torneio, com destaque absoluto para Neymar, o artilheiro da competição, com cinco tentos.

A seleção brasileira venceu o Paraguai por 4 a 2 e a Colômbia por 3 a 1 e, diante da Bolívia, o adversário teoricamente mais fraco da chave, muitos apostam em uma goleada canarinha.

Nenhum comentário: