quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ronaldinho considera apresentação "emocionante e inesquecível"

Reforço ressalta que "Flamengo é Flamengo" e se diz o "mais motivado possível" para retribuir o carinho

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

É curioso ver um jogador campeão do mundo e duas vezes eleito o melhor do planeta em sua posição dizer que uma apresentação em um clube foi o momento mais inesquecível de sua carreira. Mas foi exatamente isso o que Ronaldinho fez nesta quarta-feira (12.01), em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Flamengo, no Salão Nobre da Gávea.

Ronaldinho

O apoiador sentiu até a falta de palavras para começar a descrever o momento que,
para ele, foi tão especial. Segundo Ronaldinho, este 12 de janeiro só o faz ficar ainda mais motivado para alcançar muitos objetivos importantes com a camisa do Flamengo. Ele sonha com títulos e muita alegria da Nação.

"Hoje para mim é um dia complicado de falar. Depois de tanta emoção, depois de tudo o que vi e ouvi... É um dia inesquecível. Só tenho a agradecer o carinho de todos os cariocas, que me tratam muito bem e, claro, em especial à torcida do Flamengo. Mesmo antes de eu vir, eles sempre me trataram muito bem e isso só
me motiva a levar isso para campo e poder retribuir jogando futebol, que é o que sei. Estou muito, muito feliz", disse Ronaldinho, que revela que não esperava um retorno tão festejado.

"Eu imaginei muitas maneiras de voltar ao Brasil, mas nenhuma delas chegava perto do que recebi hoje. Foi inesquecível. É um dos dias mais emocionantes da minha vida. O Ronaldinho que chega aqui é o mais motivado. Nunca me senti tão motivado para fazer o que sei fazer, que é jogar. Não vejo a hora de estar com os companheiros, treinar forte para estar bem e retribuir
esse carinho", observou.

Ronaldinho demonstra muita confiança em se sair bem, em agradar a torcida e honrar a camisa do Flamengo, mesmo com toda a pressão a que pode ser submetido por ser considerado o grande reforço do futebol carioca e brasileiro neste ano até o momento.

"O que senti hoje era mais até do que tudo que eu imaginava precisar para ser feliz, para me motivar e dar seguimento à minha carreira. Como disse antes, não vejo a hora de voltar a jogar após tudo isso que vi aqui. Eu sempre penso positivo. Penso tudo da melhor
forma. Me imagino podendo jogar bem, dando dribles e alegria à torcida. Mesmo sabendo de toda a pressão que tem, porque Flamengo é Flamengo, me imagino bem para fazer tudo o que sei fazer", completou.

Nenhum comentário: