sábado, 15 de janeiro de 2011

Thiago Neves: "Quero estar no time, independente da posição"

Apesar da concorrência por vagas no meio, apoiador se coloca à disposição de Luxa para atuar como ele quiser

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Apesar da concorrência por vagas no meio, apoiador se coloca à disposição de Luxa para atuar como ele quiserMais avançado, no meio ou caindo por uma das pontas. Tanto faz. Thiago Neves quer é jogar e ser útil no time do Flamengo. Independente da posição em que for escalado, o novo camisa 7 da Gávea já avisou ao técnico Vanderlei Luxemburgo: só quer poder entrar em campo e ajudar a equipe a conquistar vitórias e títulos.

Neves" class="img3">

O jogador lembra ainda que o principal fator a ser ressaltado neste momento é a homogeneidade do elenco. Para ele, ter muitas opções é importante em uma temporada com tantos desafios. O Flamengo disputa do Estadual, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileiro no ano.

"Eu quero estar no time. Quem decide como é o Vanderlei (risos). Ele sabe o que faz, monta time bom, monta time campeão e aqui vai fazer isso também, independente de quem entrar em campo. O importante é estar todo mundo fechado. O elenco é fundamental. Todo mundo
tem que estar bem para, quando precisar, estar à disposição. Conversamos rápido, falei para ele que não tenho preferência e vou tentar fazer o máximo independente de onde ele me colocar" disse o jogador, que quer assistir ao jogo de domingo (16.01), contra o América-MG.

"Se der para ir, eu vou. Quero assistir ao jogo, dar apoio a todo mundo. Aqui em Londrina, só joguei nos juniores, mas não foi no Café", observou.

Thiago sabe também que a pressão será grande com a camisa rubro-negra e só lamenta o fato de o Maracanã estar fechado durante esta temporada.
Segundo ele, o novo time tem tudo para deixar o ano passado, ruim, para trás.

"Sabemos que o Flamengo teve uma turbulência no ano passado, mas isso tem que ser esquecido. É um ano novo, vamos fazer tudo novo: buscar os títulos, chamar a torcida para lotar o Engenhão e nos ajudar. Pena que não vamos ter aquela festa no Maracanã, mas com certeza vamos buscar os resultados", afirmou o apoiador, que acredita que o Campeonato Estadual não tem favoritos.

"O Botafogo tem um grupo forte e provou isso no ano passado. O Fluminense é o atual campeão,
o Vasco vem por fora, mas sempre complica, então não vejo o Flamengo à frente de ninguém. Na hora dos jogos, fica tudo igual", completou.

Nenhum comentário: