quarta-feira, 9 de março de 2011

Argentino rubro-negro cada vez mais em casa

Elenco acredita no potencial de Bottinelli, que está se soltando a cada jogo pelo Fla


Por Acessoria de Imprensa - Postado por Abraao Na Rede

Bottinelli está se soltando cada vez mais no Fla














Bottinelli está se soltando cada vez mais no Fla
O meia argentino Darío Bottinelli foi contratado com ótimas referências pelo Flamengo. Ele estreou bem, marcando um gol de falta num amistoso diante do América-MG, ainda na pré-temporada. Ficou um tempo fora do time, tratando de uma lesão no tornozelo, mas retornou ao time titular nos dois últimos jogos. Mostrando cada vez mais desenvoltura com o manto sagrado, ele tem toda a confiança dos companheiros.

Caso esteja mesmo em campo diante do Bangu, na próxima quinta-feira (10.03), Bottinelli completará cinco jogos pelo Flamengo. E os outros jogadores esperam que ele possa estourar o quanto antes, mostrando todo seu talento.

"O Ronaldo fala bastante com ele. O Maldonado também. Eles falam bem espanhol. Acho que dentro de campo ele está conseguindo jogar bem. Espero que melhore cada vez mais e possa nos ajudar mais um vez nesta quinta", afirmou Thiago Neves.

O Flamengo entrará em campo na próxima quinta, diante do Bangu, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. A equipe rubro-negra treinará no Rio nesta quarta (09.03) e viaja direto para a cidade da Região dos Lagos.

Nenhum comentário: