quarta-feira, 2 de março de 2011

Elenco do Fla se reapresenta após conquista da Taça GB

Após dois dias de descanso, elenco faz trabalho físico leve e revelam papo com Luxemburgo

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

De uniforme novo, o elenco do Flamengo voltou a treinar após a conquista do título da Taça Guanabara. Os jogadores participaram de um treino físico leve na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. Um grupo ficou na academia fazendo musculação.

Thiago Neves

Já na reapresentação o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou os atletas para não relaxarem pelo time já estar garantido na final do Campeonato Estadual. Ainda nesta quarta o elenco volta a treinar à tarde em
Vargem Grande.

- Eu fiquei mais em casa. Nós ficamos muito tempo na concentração e agora aproveitar para ficar com a minha filha que tem cinco meses. Fiquei com ela o tempo todo, dar uma relaxada e curtir mais a família e a esposa. Eles que estão sempre comigo todos os dias. Ajuda muito ficar em casa. Não tem coisa melhor que isso. Mas hoje já começou a preparação. Ainda não ganhamos nada. Queremos o Carioca - disse Thiago Neves.

O próximo compromisso do Flamengo será contro o Olaria, sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário: