quarta-feira, 2 de março de 2011

Ronaldinho se coloca à disposição de Mano para encarar a Escócia

Por IG Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Jogador se diz bem preparado para o amistoso do dia 27, em Londres. Convocação acontece na quinta-feira

Ronaldinho Gaúcho ainda não completou dois meses de Flamengo e disputou apenas seis jogos com a camisa do clube em sua volta ao futebol brasileiro. Mas o jogador já se colocou à disposição do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para participar do amistoso com a Escócia, dia 27, em Londres. A convocação acontece nesta quinta-feira.

“Se o Mano quiser me convocar, posso dizer que estou bem preparado fisicamente”, afirmou Ronaldinho, que já marcou três gols com a camisa do Flamengo,
inclusive o do título da Taça Guanabara, na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, domingo passado.

Enquanto sonha com sua volta à seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho se prepara para uma maratona nos próximos dias. No Carnaval, ele poderá desfilar por até três escolas de samba entre sábado e segunda-feira.

“É muito difícil dizer não aos amigos. Vou desfilar pela Grande Rio e pela Portela (as duas escolas sofreram com o incêndio na Cidade do Samba) e talvez pela Estácio de Sá (escola do Grupo de Acesso)”, revelou o craque.

A Portela desfila no domingo e
a Grande Rio na segunda-feira. No sábado, o Flamengo faz sua estreia na Taça Rio, contra o Olaria, em Volta Redonda. No mesmo dia, a Estácio será a oitava escola a entrar no Sambódromo.

Nenhum comentário: