Craque deverá ser recebido por 20 mil torcedores na Gávea
A apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo está em fase final de preparação, e funcionários montam o palco onde o jogador vestirá a camisa do clube na frente dos rubro-negros. Para evitar um possível acúmulo de torcedores, que começam a chegar à Gávea, a diretoria resolveu antecipar a abertura dos portões para 14h - inicialmente estava prevista para 16h.
A festa, que contará com o ator Heitor Martinez como mestre de cerimônia, além das participações do Grupo Reveleção e do cantor Diogo Nogueira, está marcada para começar às 16h30m. A entrevista coletiva de Ronaldinho Gaúcho será às 19h, no salão nobre da Gávea.
Palco é montado na arquibancada da Gávea para o evento (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
O gramado será aberto ao público e haverá apenas uma entrada - localizada em um dos portões da rua Mario Ribeiro - para os torcedores que não são sócios. Por volta de 12h30m, já havia cerca de 150 rubro-negros na Gávea. Um deles apareceu com um carro personalizado com as cores do Flamengo.
A CET-Rio divulgou uma nota recomendando que os torcedores usem transporte público, pois não haverá estacionamento especial para o evento, e os carros poderão ser multados. As ruas não serão interditadas, e equipes de Guardas Municipais estarão no local para tentar garantr a fluidez do tráfego e a segurança do público.
Torcedores preparam suas bandeiras, inclusive uma com o rosto do craque (Foto: André Durão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário