sábado, 15 de janeiro de 2011

De olho na estreia, Luxa arma time sem gringos

Maldonado, suspenso, e Bottinelli, sem visto, não poderão enfrentar o Volta Redonda

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Mais do que um amistoso, o jogo de domingo (16.01), contra o América Mineiro, é também um grande teste para o time do Flamengo. Por isso, já pensando na estreia rubro-negra contra o Volta Redonda, quarta-feira (19.01), no Engenhão, o treinador Vanderlei Luxemburgo armou uma equipe sem os gringos Darío Bottinelli e Maldonado.

Treino do Flamengo

O primeiro não pode atuar por conta de ainda não ter obtido o visto de trabalho. O segundo foi expulso no último jogo do Estadual
de 2010, na final da Taça Rio, contra o Botafogo. Sendo assim, a escalação rubro-negra no coletivo desta sexta (14.01) foi a mesma do amistoso do último domingo (09.01), contra o Londrina.

Ao invés do esquema com um atacante, montado no tático da tarde de quinta-feira (13.01), Luxa montou a equipe no 4-4-2: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. No time reserva, treinaram Paulo Victor, Vinícius, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, João Vitor, Fernando e Marquinhos; Bottinelli e Romário.

Flamengo e América-MG se enfrentam às 17 horas
de domingo, no Estádio do Café. Para os torcedores que foram à Flamengo x Londrina, basta apresentar o canhoto do ingresso e levar um quilo de alimento, que será doado às vítimas da forte chuva que causou transtornos na região serrana do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: