segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Patrícia Amorim já festeja lucros com chegada de Ronaldinho

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

A contratação de Ronaldinho só foi possível por envolver estratégia de marketing que estabelece relação de sociedade entre clube e jogador. Hoje, a presidente Patrícia Amorim receberá balanço do retorno obtido desde a apresentação do craque, na quarta-feira. Embora ainda não tenha os números em mãos, a dirigente assegura que o negócio já é um sucesso.

"Não tem mais camisa no estoque. A Olympikus está fabricando novas. Funcionou, né? É fácil constatar que é um investimento sem risco. Não tem como não dar certo. É uma mudança muito grande de qualidade. Jogadores brigando por posição, um ambiente alegre, coisa
que eu não via há muito tempo", analisou a presidente.

A vitória sobre Grêmio e Palmeiras na novela Ronaldinho contou com o 12º jogador. Com a maior torcida do Brasil a seu favor, a diretoria mostrou que o Flamengo tinha o maior público consumidor.

"Quando li que o Flamengo tinha perdido em marca, não confiei, mas fiquei preocupada. Uma estratégia foi trazer um ídolo, que apaixona e fideliza. Pelo menos por um tempo, estamos garantidos como maior torcida", completou.

Nenhum comentário: