sábado, 8 de janeiro de 2011

Redknapp diz que Beckham tem 90% de chances de atuar pelo Tottenham

Treinador do clube inglês afirma que meia já tem até estreia marcada:
contra o Manchester United, equipe que apresentou o astro para o mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Londres - Postado por Abraao Na Rede


david beckham los angeles galaxy partida contra new york red  bull
Beckham deve ir para o Tottenham (Getty Images)

A novela Beckham, que vem atraindo as manchetes dos jornais na Inglaterra, parece estar próxima de um fim. O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, revelou nesta sexta-feira que o meia de 35 anos tem 90% de chances de ser emprestado aos Spurs. O jogador procura uma equipe na Europa para atuar enquanto a liga americana (MLS) está parada para férias, e o clube inglês parece estar próximo de concretizar a negociação.

- A negociação está 90% adiantada e vou ficar desapontado se não acontecer agora. Esperemos que isso se concretize no fim de semana - disse Redknapp.

Caso realmente acerte, Beckham já teria inclusive uma data para estrear pelo Tottenham: contra o Manchester United, no dia 16 de janeiro. Dessa forma, o meia poderá fazer sua primeira partida no retorno ao futebol inglês logo contra o clube que o revelou para o mundo.

- Se ele estiver aqui e bem treinado, definitivamente vai estar escalado para o duelo contra o Manchester United - acrescentou Redknapp.

Beckham ficaria no futebol inglês até o meio março de 2011, quando começa a temporada na MLS. Além do Tottenham, três clubes mostraram interesse no astro inglês: West Ham, Newcastle e Blackburn.

Nenhum comentário: