terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ronaldinho convoca a Nação para os jogos do Campeonato Carioca

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Novo craque rubro-negro quer ver famílias nos estádios se divertindo e apoiando o Flamengo nas partidas

O Flamengo estreia em casa no Campeonato Carioca de 2011. Na próxima quarta-feira (19.01), os rubro-negros recebem o Volta Redonda, às 22h, no Engenhão. É bem verdade que o horário não é dos melhores para o torcedor, que alguns dos reforços, como Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli não vão jogar, mas os jogadores rubro-negros esperam um grande público. Até mesmo o próprio Ronaldinho.

Ronaldinho

Grande contratação do Rubro-negro para a temporada 2011, ele garante que vai assistir
à partida no Engenhão e pede que a torcida do Flamengo se mobilize para fazer o mesmo. Segundo ele, é importante que a família rubro-negra volte a ir aos estádios para se divertir e apoiar o time.

"Espero que o torcedor compareça ao estádio, se divirta, que as crianças vão aos jogos com os pais e saiam com um sorriso no rosto, em segurança. Penso positivo e acredito que tudo vai dar certo. Eu vou estar lá sempre, enquanto não estiver jogando", disse o jogador, que também agradeceu o carinho que vem recebendo de toda a Nação.


maravilhoso receber esse carinho, principalmente porque ainda nem joguei (risos). Vou repetir o que falei na minha apresentação. Quero muito jogar bem, fazer o que sei, para retribuir", afirmou.

Ronaldinho também mandou um recado para os internautas do site oficial. Feliz por saber que o número de acessos aumentou depois de sua chegada, ele pede que os rubro-negros continuem visitando a página para ver as notícias e fotos do dia a dia do clube.

"Só posso agradecer a todo mundo. Desde o primeiro dia que cheguei ao Rio, recebi muito carinho. Obrigado. Espero que o pessoal continue acompanhando
as notícias pelo site oficial, buscando as informações sobre o Flamengo e dando apoio ao nosso time", concluiu.

Nenhum comentário: