terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Garotada tem jogo decisivo pela Copa Sâo Paulo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Flamengo enfrenta o São Paulo em duelo pelas oitavas de final da Copinha nesta terça-feira

Depois de eliminar um dos favoritos ao título, o Flamengo vai enfrentar outro forte candidato na briga pela Copa São Paulo de Juniores. Nesta terça-feira (18.01), os rubro-negros enfrentam o São Paulo, em Limeira, em duelo pelas oitavas de final da competição, às 21h. Na primeira fase eliminatória da competição, o time da Gávea bateu o Cruzeiro, atual campeão brasileiro da categoria sub-20, nos pênaltis, e ganhou ainda mais confiança para seguir forte na competição.

A equipe do técnico Paulo Henrique está invicta
na Copinha e quer se manter assim. Na primeira fase, um empate e duas vitórias. Na segunda, empate no tempo normal e vitória nas penalidades máximas. Para seguir com um bom retrospecto e avançar às quartas de final, os jogadores sabem que terão que suar a camisa e prometem muito empenho e dedicação na briga por mais este resultado positivo.

"O grupo está unido, fechado, e vamos com tudo buscar essa vaga. Sabemos que a competição é difícil, não tem jogo fácil, mas temos que confiar no nosso futebol e lutar pela vitória até o final", disse o lateral
direito Alex.

Entre os destaques da equipe, estão alguns jogadores puxados para o time profissional pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, como o volante Muralha e o apoiador Adryan. Guilherme Negueba, que já vem jogando na equipe de cima desde o ano passado, é o capitão. Mas nenhum deles quer saber disso por enquanto. Mesmo cientes de que a equipe principal os aguarda, o foco dos meninos, agora, está na Copinha.

O técnico Paulo Henrique ainda não confirmou a escalação do Flamengo para a partida. O provável time é: Cesar, Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Vitor Hugo (Jorginho), Maicon, Lorran
e Adryan (Rafinha); Negueba e Lucas (Thomas).

Nenhum comentário: