terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ronaldinho: 'Vou dar o meu máximo pelo Flamengo'

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Astro também aproveita para agradecer o carinho da torcida rubro-negra

A novela entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo teve um final feliz. E o último capítulo foi nesta segunda-feira, quando o astro foi anunciado oficialmente pelo clube e assinou contrato em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ronaldinho já falou como jogador do clube e revelou o que esperar em sua passagem pelo Rubro-Negro.

- Eles podem esperar o máximo de mim. Voltei para o Brasil e vim jogar pelo Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança de que esse meu trabalho
me coloque novamente na Seleção Brasileira - disse Ronaldinho em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Ronaldinho aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos torcedores do Flamengo antes mesmo de acertar a sua ida para o Rubro-Negro.

- A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado.

Nenhum comentário: