quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Campeã mundial, Beltrame é recebida com festa e hino do Fla na volta ao Rio

Dona do primeiro ouro brasileiro em um Mundial de remo retorna ao Brasil e é recepcionada por outros atletas e pela presidente do clube, Patrícia Amorim

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

O feito histórico teve recepção à altura. Quatro dias após conquistar a primeira medalha do país em um Mundial de Remo, Fabiana Beltrame desembarcou no início da tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, ao som do hino do Flamengo e recebida por cerca de vinte atletas da modalidade, além de membros da comissão técnica e da presidente do clube, Patrícia Amorim.

Com a filha Alice no colo, a atleta de 29
anos se mostrou surpresa com a comitiva que a esperava e foi informada pela imprensa que seguiria em carro aberto até a garagem do remo.

- Sei o quanto persegui esse caminho. Sempre treino pensando em medalha, mas conquista-la era algo inimaginável há alguns anos. Estava acostumada a ver os outros ganhando, principalmente os europeus. Eles não entendiam a nossa festa lá justamente porque, para eles, é só mais uma medalha, enquanto essa é inédita para o nosso país. A minha ficha só começou a cair agora quando cheguei e vi toda essa grande festa.

Nenhum comentário: