sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tabela do Novo Basquete Brasil é definida na Gávea

Flamengo estreia no dia 19 de novembro, contra o Paulistano, em casa

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Em reunião realizada na sede do Flamengo, na Gávea, na manhã desta quinta-feira (15.09), foi definida a tabela de jogos da quarta edição do Novo Basquete Brasil, que terá seu início em novembro, com a participação de 16 equipes. O Flamengo estreia em casa, contra o Paulistano, no sábado (19.11), às 16h.

Basquete do Flamengo

O sorteio dos times foi comandado pelo presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, juntamente a Lula Ferreira, coordenador técnico da Liga. Brasília, Franca, Bauru,
Sorocaba, Limeira, Paulistano, Pinheiros, Araraquara, Tijuca, Uberlândia, Minas, Vila Velha, Joinville, São José dos Campos, Vitória e Flamengo são os participantes do NBB na temporada 2011/2012.

Arnaldo Szpiro, diretor de basquete do Flamengo, destacou o nível da competição este ano e comemorou a estreia do Flamengo em casa.

"Esse NBB vai ser o mais forte de todos. Jogar em casa é muito bom pelo apoio da torcida, estamos confiantes na conquista do título", afirmou.

Além do presidente Kouros Monadjemi, a reunião contou com a presença de boa parte dos representantes dos times, como João Fernando Rossi (diretor
de esporte do Pinheiros), Paulo Nocera (vice-presidente do Franca), Luis Inácio Messias (diretor do São José), Luis Silva (diretor do Joinville), Antonio Carvalho (presidente do Brasília), Rodrigo Costa (diretor de comunicação e marketing do Brasília) e Fernando Larralde (supervisor do Uberlândia), além do gerente geral da Liga Nacional, Sergio Dominici . Pelo Flamengo estavam Arnaldo Szpiro, diretor de basquete e Cristina Callou, vice-presidente de esportes olímpicos.

Nenhum comentário: