sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ronaldinho recebe propostas do exterior, mas rejeita saída do Flamengo

Por Placar - Postado por Abraao Na Rede

A recuperação do futebol de Ronaldinho Gaúcho na temporada 2011 anima os amantes de um futebol bem jogado, mas também traz a cobiça de clubes do exterior. Irmão e empresário do atleta, Roberto Assis confirma que o nome do flamenguista esteve na pauta de agremiações de fora do Brasil durante a última janela de contratações.

Ronaldinho

‘O Ronaldo é uma referência, um jogador que desperta interesse sempre, independentemente do motivo’, diz o agente, que alerta, porém, que não há chance de uma transferência da capital carioca. ‘O momento é de foco no flamengo, foco
na Seleção Brasileira com um grupo novo, com um ambiente legal. Então, a gente nem pensa em qualquer outra situação que não seja o Flamengo’, emendou.

A ideia de Ronaldinho Gaúcho é alcançar uma estabilidade no Flamengo e na Seleção Brasileira pelo menos até a Copa do Mundo de 2014. Se brilhar no torneio disputado no Brasil, o meia alcança o final perfeito de sua carreira e apaga a irregularidade dos últimos anos, quando chegou a ser taxado por alguns críticos como um atleta acabado.

No início da caminhada com o Flamengo, Ronaldinho sofreu algumas críticas, chegou até
a ser vaiado por torcedores. Mas agora ele virou peça fundamental do Rubro-Negro na briga pelo título nacional. ‘O momento é fantástico, ele está de bem com a vida, é um momento maravilhoso do Flamengo e dele, o seu crescimento. É complicado, são muitos jogos importantes, mas o Ronaldo está feliz e super bem. Estamos felizes para que ele consiga uma sequência na Seleção’, afirma Assis.

No Flamengo, além de balançar as redes e acertar passes precisos aos companheiros, Ronaldinho Gaúcho faz parte de um projeto para alavancar o departamento de marketing do clube – boa parte do salário
do craque é pago através de patrocínios, como ocorria com Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Assis está satisfeito com os planos de trabalho sobre a imagem do irmão, contudo acredita que é possível melhorar.

‘Está crescendo, a gente precisa entender como funciona. O Brasil vive um momento diferente, tudo acontece rápido, acho que o crescimento do Flamengo vem sendo maravilhoso, a resposta está aí. Um dos pontos que ainda falta é o fato do Maracanã não estar aberto, o estádio é o centro de tudo, o Engenhão não tem a cara do Rio de Janeiro’, compara.

Nenhum comentário: