quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Renato pede reviravolta do Fla no Brasileiro: 'Sabemos da nossa capacidade'


Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Renato

Seis partidas sem vencer e o incômodo pela queda na tabela nas últimas rodadas. Com essa particularidade, o Flamengo enfrenta o Corinthians, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time, que só havia perdido uma vez na temporada até o último dia 18 de agosto, já coleciona quatro derrotas no ano. De uma hora para outra, o Rubro-Negro perdeu o bom futebol.

Convocado para a seleção brasileira e um dos líderes do elenco, o meia Renato Abreu considera o momento delicado, mas pede que o time se reinvente o quanto
antes.

“Não tem muito que explicar. Sabemos da nossa capacidade. O Flamengo vive um momento delicado. Só conquistamos três pontos em seis jogos. Isso é ruim para quem pensa em brigar lá na frente. O Corinthians passou por isso, o São Paulo, o Vasco... Acho que chegou a nossa vez. Precisamos deixar isso para trás. Vamos iniciar uma nova meta contra o Corinthians. Fizemos muita coisa boa para estarmos lá em cima. Agora só precisamos reformular as ideias”, afirmou.

Thiago Neves, também convocado, admitiu sem problemas o mau momento vivido. Porém, estendeu ao Flamengo o panorama que pretende
mudar contra o Corinthians.

“O Flamengo deu uma caída, não só o Thiago. Começamos a jogar mal, é natural, vai acontecer com todos os times. Queremos que essa fase passe o mais rápido possível. Estamos concentrados para que na quinta-feira essa má fase acabe”, finalizou.

Em Atibaia, interior de São Paulo, desde a tarde desta terça-feira, o Flamengo segue a preparação para o confronto nesta quarta-feira, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda um treinamento com a presença de Ronaldinho. A delegação retorna ao Rio de Janeiro somente na sexta-feira.

Nenhum comentário: