quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maldonado diz que está preparado para voltar ao time

Volante faz só um coletivo no time titular, mas fica satisfeito com produção durante os treinamentos

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Há quatro meses sem jogar por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, Maldonado se recuperou antes do previsto e tem grande chances de começar um jogo pela primeira vez no Brasileiro, contra o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O chileno volta ao time num momento decisivo, no qual o Flamengo não vence há seis jogos e o time perdeu peças importantes para o setor.

Maldonado no treino do Flamengo

- Só fiz um coletivo,
mas estou me sentindo muito bem. Minha produção nos treinos foi muito boa e a preparação que fizeram comigo também foi ótima. Estou preparado para jogar o quanto eu puder - explicou Maldonado.

Experiente, Maldonado teve uma conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo e disse que jogaria o quando aguentasse. Se sentir que não tem mais condições físicas de continuar no jogo, o volante pedirá para ser substituído.

- Se tiver que jogar 30 minutos no máximo, vou fazer e ele sempre vai optar pela opção - disse Maldonado, feliz com a volta aos gramados após quatro meses
se recuperando de mais uma cirurgia no joelho.

- Sempre passa um filme, mas eu sou um cara muito tranquilo e positivo. Aconteceu duas vezes (lesão no joelho), mas vou pra campo motivado. Espero que nunca aconteça e eu tenha uma sequência boa de jogos - finalizou Maldonado.

Nenhum comentário: