sábado, 17 de setembro de 2011

Flamengo não saiu da cabeça de Thiago Neves

Meia afirma que aproveitou período na Seleção para pensar em como melhorar no Rubro-negro

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Os jogadores e a comissão técnica do Flamengo concordam que os dois dias de folga recebidos no início desta semana foram fundamentais para que o time descansasse e refletisse sobre o atual momento do clube no Campeonato Brasileiro. Contudo, três jogadores não tiveram moleza neste período. Convocados por Mano Menezes, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho estavam se preparando para o confronto com a Argentina. Apesar disso, ninguém deixou de pensar no Mengão.

Thiago Neves

"Descansar não deu. Tivemos que
viajar e treinar. Mas, mesmo na Seleção, o Flamengo da minha cabeça não saiu. E tenho certeza que não saiu da cabeça do Ronaldo, nem na do Renato. Não tem como deixar de lado nesse momento. Você pensa no que dá para fazer para melhorar", disse o camisa 7 rubro-negro.

Mesmo com a semana cansativa, com treinos pela Seleção e Flamengo e atraso no aeroporto, o jogador garante que está completamente preparado e cheio de disposição para o clássico de domingo (16.09), contra o Botafogo, no Engenhão.

"Foi uma maratona, mas valeu a pena. Pela Seleção, estamos dispostos
a fazer qualquer coisa. A única coisa que atrapalhou um pouco mais foi o atraso no aeroporto, mas a gente chegou e deu para treinar bem. Estamos preparados para o jogo de domingo", comentou.

Segundo Thiago, todos os atletas estão conscientes da necessidade que o time tem de vencer para continuar firme na briga pelo título. Por conta disso, o clássico é encarado pelo elenco como uma verdadeira decisão.

"Todos estão tranquilos e conscientes. A gente sabe que Flamengo tem pressão a todo momento. Domingo é jogo de final e ganhar do Botafogo não é fácil. Mas o
treino de hoje foi bom, espero que amanhã seja ainda melhor e que domingo a gente faça um grande jogo", concluiu.

Nenhum comentário: