quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Patrícia Amorim: 'Quero um Flamengo vencedor'

'Aqui se formam campeões', disse Patrícia, ressaltando os títulos mundiais do clube no futebol, remo e natação

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Pouco antes da chegada ao Rio de Janeiro de Fabiana Beltrame, que na última sexta-feira conquistou a primeira medalha do país em um Mundial de remo, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, exaltou o feito da remadora.

Patricia Amorim

- É um sentimento de missão cumprida. A modalidade ganha uma outra dimensão. É um divisor de águas. É uma conquista especial para mim, porque além de ser presidente do Flamengo, sou vice-presidente do remo. Aqui se
formam campeões. O Flamengo já tinha sido campeão mundial no futebol e agora conseguiu no remo - comemorou Patrícia, que tem também no clube o campeão mundial dos 50m livre na natação, Cesar Cielo.

A mandatária rubro-negra ressaltou a importância do feito de Fabiana.

- Quando se obtém um resultado que o clube não possuia, como este, agrega valor. Agora podemos aproveitar o momento da medalha para fomentar o remo não só no clube, mas no Brasil - disse Patrícia.

Devaneios Olímpicos

Patrícia Amorim também aproveitou para desabafar. A presidente rubro-negra afirmou que foram inúmeros os
telefonemas e e-mails reclamando do que, segundo ela, era chamado de 'devaneios olímpicos', por parte de pessoas no clube que não apóiam o investimento nos esportes olímpicos.

- Querem vender uma imagem de que eu não gosto de futebol. Temos jogadores na Seleção Brasileira, como o Ronaldinho Gaúcho, o Thiago Neves e agora o Renato Abreu. Quero um Flamengo vencedor em todas as modalidades. Gostaria, inclusive, de ter um time de vôlei, mas não é possível devido a falta de recursos - lamentou.

Patrícia Amorim ainda comentou uma possível contratação do pivô Thiago Splitter, pivô da Seleção Brasileira
e do San Antonio Spurs. A paralisação na NBA já possibilitou ao Flamengo a contratação de Leandrinho.

- Acho que há um interesse do Splitter em jogar no Flamengo, mas não temos recursos para bancar a vinda dele. Necessitariamos de um patrocinio, como fizemos com o Leandrinho. Quem sabe a gente não consegue - disse a presidente.

Nenhum comentário: