terça-feira, 6 de setembro de 2011

Flamengo prepara festa para receber Fabiana Beltrame

Campeã Mundial chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Fabiana Beltrame, que na última sexta-feira conquistou a primeira medalha da história da modalidade no Campeonato Mundial disputado em Bled, na Eslovênia, será recepcionada com tudo o que tem direito pelo Flamengo. Seu clube está preparando uma grande festa para receber a remadora, que ganhou a medalha de ouro, e chega nesta terça-feira (06.09) ao Rio de Janeiro, no aeroporto Antônio Carlos Jobim- Galeão - no vôo 1792, da Gol, previsto para às 11h43m.

Outdoor

A começar pelo aeroporto. Um ônibus sairá da
sede da Gávea nesta terça-feira pela manhã com cerca de 40 remadores do clube e integrantes da comissão técnica para o aeroporto. Eles levarão remos, cartazes, faixas e a "Charanga Rubro-Negra" tem presença garantida. A presidente Patricia Amorim, que acumula a vice-presidência de remo, também irá receber a campeã.

Depois de desembarcar, Fabiana seguirá em um carro do Corpo de Bombeiros, seguido pelo ônibus do clube, em carreata pela cidade até a garagem do remo, na Gávea. Lá as comemorações continuam com um churrasco para convidados.

Um outdoor homenageando Fabiana Beltrame, com os dizeres – "Flamengo é Flamengo.
A maior remadora do mundo é rubro-negra" – será colocado na tarde desta segunda-feira (05.09) de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas, na sede social da Gávea.

Nenhum comentário: