terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ronaldinho dá show e ajuda Brasil a vencer Gana

Craque do Flamengo fez boa partida e disse estar feliz pelo o momento em que vive

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Os brasileiros puderam sentir na tarde desta segunda-feira o que os rubro-negros já se acostumaram a sentir: Como é bom ter Ronaldinho vestindo a camisa da equipe que você torce. O craque do Flamengo fez uma boa partida pela Seleção Brasileira contra Gana e mostrou que todo o trabalho feito pela comissão técnica e direção da Gávea estão realmente corretos.

Ronaldinho

Feliz com o momento que vive em sua carreira, o atacante rubro-negro disse, ao deixar o
campo após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre Gana, com gol de Leandro Damião, que se sente muito bem.

"Vestir a camisa da Seleção é sempre uma experiência nova. Um grupo de jovens, mas não posso me considerar um paizão, pois aqui tem jogadores experientes. Só fiquei triste por não jogar ao lado do Ganso (o jogador do Santos se machucou no início da partida). Estou muito feliz com a minha carreira, com este momento em que vivo. Estou bem por poder entrar em campo e me divertir com meus companheiros, fazendo aquilo que mais
gosto", disse Ronaldinho em entrevista à Globo.

Durante a partida, Ronaldinho deu show e provou para todos que o melhor jogador do Brasil atua hoje com a camisa do Flamengo. O craque deu caneta, belos passes e só não marcou um golaço de falta no segundo tempo porque o goleiro Adam Kwarasey fez uma defesa inacreditável.

Nesta quinta-feira, o craque Ronaldinho deve estar em campo mais uma vez com a camisa do Flamengo, para o importante duelo contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: