sábado, 24 de setembro de 2011

Longa conversa entre Luxemburgo e Patrícia Amorim ameniza clima no Flamengo

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O suposto interesse do Cruzeiro em ter Vanderlei Luxemburgo ou da diretoria do Flamengo em dispensá-lo por conta da sequência de dez partidas sem vitória no Brasileiro praticamente se esvaiu nesta sexta-feira. Tudo por conta de uma demorada conversa entre o comandante e a presidente Patrícia Amorim, que terminou com abraços e sorrisos.

Durante 20 minutos, à beira do gramado do Ninho do Urubu, os dois dialogaram sobre a situação do clube na tabela, em que ocupa a sexta posição, e também sobre a possibilidade de Luxemburgo poupar alguns atletas diante do América-MG, neste sábado, no Engenhão.

Depois
da conversa, Patrícia foi embora e o técnico comandou o treinamento marcado para o horário, conversando especificamente com alguns jogadores, como Jael, Ronaldo Angelim, Maldonado e Bottinelli, o que deu a impressão da utilização destes jogadores no duelo.

Com Ronaldinho e Alex Silva suspensos, o experiente zagueiro e o argentino já eram possibilidades reais, assim como Jael, que está vivendo um bom momento no Flamengo.

A grande surpresa é mesmo a provável escalação do chileno Maldonado no lugar de Willians, que foi vetado por dores musculares e desfalca o time de Luxemburgo contra o América-MG. O meia Thiago
Neves também não participou das atividades desta sexta-feira e pode ser poupado. Nesse caso, Negueba e Deivid disputam a posição.

Nenhum comentário: