domingo, 25 de setembro de 2011

'Estou aliviado. Acho que fiz um gol na raça', afirma Thiago Neves

Autor do gol da vitória, meia joga mal mas espera fim da má fase do time

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Ainda não foi desta vez que Thiago Neves recuperou o bom futebol. O meia novamente teve má atuação. Mas foi dele o gol da virada que pôs fim ao jejum de dez partidas sem vencer. Muito vaiado no primeiro tempo, o jogador aproveitou rebote da defesa do América-MG para marcar de cabeça o gol salvador, aos 43 minutos da segunda etapa.

- Estou aliviado. Estávamos passando por uma pressão muito grande. Todos os jogadores estão de parabéns. Mostramos garra, empenho, conseguimos empatar
e virar o jogo. Acho que fiz um gol na raça. Mas eu sempre luto o jogo todo. Às vezes não dá certo, às vezes dá. Estou muito feliz por ter feito o gol da vitória - afirmou o camisa 7.

Thiago Neves acha que a mudança de postura no segundo tempo

- Tentamos ficar tranquilos no primeiro tempo; Procuramos botar a bola no chão, mas estávamos muito lentos. Aí veio o gol deles de pênalti. No segundo tempo, botamos o coração na ponta da chuteira, lutamos muito, conseguimos virar. Acabou dando certo.

No próximo domingo,
o Flamengo volta a campo para enfrentar o São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário: